quinta-feira, 26 de abril de 2012

O Time de Barra do Choça (Barra Futsal) foi o campeão geral do 5º Zonal de Futsal realizado em Poções

Ginásio Barra do Choça
No sábado (21) e domingo (22), em Poções, Bahia foi realizado o 10° Campeonato Sudoeste de Futsal. A competição começou com uma zonal em Vitória da Conquista no dia 24 de março e, desde então, passou por Itapetinga, Guanambi e Ibicoara, cidades que sediaram outras zonais.
Em Poções aconteceu o 5ª Zonal com times de Itiruçu (Filhos da Tiririca), Barra do Choça (Barra Futsal), Jacaraci (Seleção de Jacaraci), Jequié (Seleção de Jequié) e times locais (Papel Paloma e Farmácia Abaeté).
10° Campeonato Sudoeste de Futsal
Os times foram divididos em dois grupos: Grupo 01 (Filhos da Tiririca, Seleção de Jacaraci, Seleção de Jequié) e o Grupo 02 (Papel Paloma, Farmácia Abaeté e Barra Futsal). Os primeiros colocados em cada grupo deste zonal disputarão a semi-final no início do mês de maio com os times classificados em zonais de outras cidades.
O Time de Barra do Choça (Barra Futsal) venceu os três jogos do zonal inclusive a final e foi o campeão geral do 5º Zonal realizado em Poções.
As próximas fazem serão as semi finais com dois zonais com seis equipes cada, Barra do Choça poderá sediar um deste zonais há ainda uma dependência de patrocinadores para fecha a questão.

Nenhum comentário: