domingo, 20 de dezembro de 2009

Taça Barra do Choça de Futsal Campeões: Máster Bela Vista e Livre Dinho Sumaré


Barra do Choça que é reconhecida como uma das cidades que tem o melhor futsal da Região Sudoeste organizou entre outubro a dezembro “A Taça Barra do Choça de Futsal” que teve equipes de Barra Nova, Cafezal, e da Sede do município. Com uma organização digna de eficiente do Departamento de Esportes coordenado por Francisco Amorim Neto (Tição).

AS FINAIS:
Na categoria máster os finalistas foram Bela Vista e Triunfo que fizeram um jogo emocionante, no final dos dois tempos de vinte minutos cada a partida saiu empatada por 3 a 3, a decisão então foi para os pênaltis onde o time da Bela Vista levou a melhor vencendo por 5 a 4.
No jogo mais esperado da noite, a final da categoria aberta os finalistas GTA e Dinho Sumaré não decepcionaram os torcedores e fizeram uma partida inesquecível com muitos gols e emoção no final do jogo Dinho Sumaré que tem a base da seleção de Barra do Choça consagrou-se campeão vencendo o GTA (Girando em Torno da Amizade) por 7 a 4 placar final.

Os torcedores presentes no Ginásio de Esportes Oberdam Rocha além de muita emoção com um futsal de qualidade também participaram de sorteio de blindes doados pelo comercio local. O Times finalistas e os melhores do campeonato foram premiados com troféu e dinheiro arrecadados na final. “O nosso objetivo é estar sempre promovendo essas competições em varias categorias do esporte do nosso município e para isso precisamos de parceiros tenho certeza que o comércio a imprensa e a comunidade de Barra do Choça vão continuar nós apoiado. Afirmou Tição.

Corrida Ciclística Ecológica de Barra do Choça


Acontece neste domingo 20 de dezembro, a 1ª Corrida Ciclística Ecológica de Barra do Choça.Foram 70km de pedaladas para os profissionais e 40km para os iniciantes, ida e volta, entre a Praça da Alegria e a região do Morro do São Paulo rica em recursos hídricos e paisagem exuberantes.
A competição contou com sete categorias: Elite, Sub30, Master (30 a 40), Master (40 acima), Iniciante, Barrachocense e Juniores, que concorreram a uma premiação de R$ 1,500.00 em dinheiro e outros prêmios.
A organização do evento teve a parceria de Jota Bike, Cachorro do Mato, Juventude Verde e Prefeitura de Barra do Choça e a articulação especial do Mandato do Vereador Jorge Amorim.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

domingo, 13 de dezembro de 2009

Vila Dias e Campeã da Copa Vale do Gavião. Depois de uma campanha impecável a Vila tornou-se Campeã

Em uma tarde de domingo de muita emoção na Vila Dias povoado do Município de Barra do Choça que fica a dois quilômetros da cidade, foi realizado a final da Copa Vale do Gavião, campeonato esse que teve a duração de mais de quatro meses e reuniu vinte e quatro equipes doze aspirantes e doze titulares. A final aspirante reuniu as equipes da Vila Dias e Ajax do povoado Boa Vista o jogo terminou empatado em dois a dois e nos pênaltis Ajax sagrou-se campeão. já na disputa entre os titulares Vila Dias e Cruzeiro do povoado Stº Antônio II fizeram um jogo de muita emoção, no final dos noventa minutos ouve empate em 2 a 2 e nos pênaltis a Vila levou o troféu de campeão que foi entregue pelo prefeito Oberdam Rocha. Logo após a entrega do troféu os jogadores e torcida fizeram uma lida festa com a conquista do titulo inédito.

A Loja de material esportivo “Varejão das Meias” premiou os melhores do campeonato com vários brindes e o vereador Ailton Moreira e o líder comunitário Nil do Brejão entregou uma premiação em dinheiro para os vencedores.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Veja SLIDE das Conquistas da Escolinha de Futebol do Vitoria em V. Conquista


Escolinha de Futebol do Vitoria de Barra do Choça é coordenada pelo ex jogador de futebol “POCAM” e conta com mais de 80 alunos matriculados. Neste domingo (06.12) a escolinha de futebol participou das finais do campeonato realizado na AABB em Vitoria da Conquista e conquistou três títulos de campeão em categorias diferentes. Parabéns aos atletas mirins de Barra do Choça!!! Redação TvBleg.com