sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Jota Bike representante da equipe de ciclismo Sem Limites quer mais apoio para o esporte.

O representante da equipe de ciclismo Sem Limites de Barra do Choça, esteve no programa Resenha Esportiva desta quinta feira (27/08) para falar sobre o esporte no município. Jota Bike como é conhecido na Cidade disse que o ciclismo necessita de mais apoio do Comércio e do poder público, pois é um esporte caro e não têm o devido reconhecimento por parte de organizadores de eventos esportivos.

Jota Bike representante da equipe de ciclismo Sem Limites disse que vai participar da 1ª Corrida Ecológica de Barra do Choça, a competição possivelmente será realizada no dia 06 de setembro de 2009, e já tem o percurso definido pela organização. O trajeto será de 37 km, na direção do Morro de São Paulo, os atletas terão a oportunidades de vislumbrar as belezas naturais como: as cachoeiras, os morros, a fauna e a flora do município de Barra do Choça.

A equipe de ciclismo Sem Limites também estar disputando a 1º Copa Cachorro do Mato que acontece na região sudoeste da Bahia com varias etapas em varias cidades da região.

Nenhum comentário: