segunda-feira, 19 de julho de 2010

I CAMPEONATO DA INTEGRAÇÃO REGIONAL LUCAIA – BARRA DO CHOÇA

Estar muito próximo de conhecermos os Campeões (Aspirante e Titular) do I CAMPEONATO DA INTEGRAÇÃO REGIONAL LUCAIA – BARRA DO CHOÇA. Campeonato realizado nos município de Barra do Choça e Planalto envolvendo as equipes do Boa Vista de Boa Vista, Cruzeiro do Santo Antonio II, Flamengo do Santo Antonio I, Ajax do Boa Vista (Equipes do Municipio de Barra do choça) e Cristal, Independente, União e Expressão de Lucaia- Planalto - Ba. CAMPEONATO ESTE COM A REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DOS VEREADORES HERNILDO BANDEIRA DO MUNICIPIO DE PLANALTO E AILTON MOREIRA DO MUNICIPIO DA BARRA DO CHOÇA.

Neste dia 18 de julho foi realizada a 1ª partida da Final entre as equipes CRISTAL X INDEPENDENTE e a equipe do INDEPENDENTE após quatro meses de disputa deu um grande passo para conquista do título com uma vitória de 4X1 em cima do Cristal ( com gols de Paulo, Curador, Guina, Pedro para o Independente e Rone Neris para o Cristal). Agora só resta ao CRISTAL vencer o Independente por uma diferença de 3 gol senão o INDEPENDENTE sagra-se Campeão do I Campeonato da Integração Regional.

Escalação Independente Esporte Clube: Evandro, Miai, Buiú, Coelho, Alzeir, Guina, Eduardo, Curador, Pedro, Paulo e Laio.
Reservas: Nahum, Bozinho, Alailson, Ires, Edilson.

Escalação do Cristal: Wilson, Binho, Regis, Nona, Noza, Roberto, Eduardo, Fabrizio, Darlan, Rone e Helinho.
Reservas: Rodrigo, Haroldo, Jean


Já nas Equipes Juvenis o EXPRESSÃO FC depois de estar ganhando por 2X0 (com gols de Raniere e Marcio) deixou o INDEPENDENTE empatar (com gol de Elvis e Kal) e ficou para dia 25 de julho a decisão final entre EXPRESSÃO FUTEBOL CLUBE E INDEPENDENTE ESPORTE CLUBE quem será o Campeão Juvenil do I Campeonato da Integração Regional Lucaia x Barra do Choça.
Escalação Independente: Aelson, Wilian, Cosme, Kal, Miltinho, Ailson, Elves, Italo, Alex, Ronaldo, Julio
Reservas: Dalmar, Natalicio, Beto e Dé
Escalação do Expressão: Marciel, Boneco, Xuxa, Sirlande, Bada, Edilson, Jorge, Remilson, Raniere, Afranio, Marcio.
Com imagem e texto da assessoria do mandato do vereador Bandeira

Nenhum comentário: