domingo, 30 de maio de 2010

3º Corrida da Freire Nove Quilômetros de Emoção e Adrenalina

Aconteceu neste domingo (30/05/10) a 3º Corrida da Freire Construções, a largada e concentração foi na entrada do Povoado Santo Antonio I, a 9 Quilômetros da chegada em frete a loja Freire Construções, na Av. Getúlio Vargas no centro de Barra do Choça. Foram nove quilômetros de Emoção e Adrenalina.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

BOLÃO DA COPA - RESENHA ESPORTIVA

O Premio: Um aparelho DVD Como Participar: A participação se da, somente através do telefone, o Ouvinte devera ligar para o Programa Resenha Esportiva de Segunda a Quinta Feira das 11:00 às 12:00 Horas e aos Sábados e Domingos das 14:00 às 16:00 horas e responder a seguinte pergunta: Quais as Quatro seleções que irão para semi final da Copa do Mundo de Futebol 2010 ?

Do sorteio do premio: Os acertadores receberam um numero de 00 a 75 que serão sorteados no primeiro programa veiculado depois da decisão dos semifinalistas. Caso tenha apenas um acertador esse será considerado o ganhador, se a organização do BOLÃO conseguir mas prêmios até o final da campanha esse serão distribuído por ordem de valor aos ganhadores respectivamente, 1º, 2º, 3º etc.

Patrocinadores: Opcional Bleg, Loteamento Caminho da Água Fria e Malícia Moveis.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Edmilson Rocha com o seu Berrante de Boiadeiro, foi destaque no Show de Daniel em Poções -BA

Edmilson Rocha, e conhecido em Barra do Choça, Bahia por sua capacidade de Organizar eventos eqüinos, um dos eventos organizado por ele já é sucesso nacional a “Cavalada Barra do Choça a Casilândia”.

No ultimo Sábado dia 22 de Maio, na Festa do Divino em Poções –BA, Rocha foi convidado a tocar o seu berrante em duas musicas cantada pelo cantor Daniel. Foi um momento muito emocionante, ele mim convidou a tocar o berrante na musica menino da porteira e gostou depois pediu para continuar no palco e tocar mais uma canção. Foi muito bom e ele (Daniel) é um cara muito simples. Disse feliz da vida Edmilson Rocha.

domingo, 16 de maio de 2010

Iniciou neste sábado a Copa Café de Futsal de Barra do Choça.


Neste sábado 15 de maio de 2010, foi iniciado a Copa Café de Futsal, que terá a participação de 17 equipe e será realizado no Ginásio de esporte Oberdam Rocha, com rodadas nos sábados e nas quartas feira.

A organização da Copa é feita pelo administrador do Ginásio de esporte Nereu Feira e tem o apoio de Prefeitura Municipal.

Neste sábado aconteceram três jogos veja os resultados:

Posto tabuleiro da Baiana 2 X 1 Dinho Sumaré,
Comercial Fernandes 3 X 5 Caetano.
GTA 2 X 1 Banca Real ll.