terça-feira, 14 de junho de 2011

Carol 17 anos é a musa do Campeonato de Bairros em Barra do Choça

Durante a realização da 12º Edição do Campeonato de Bairros em Barra do Choça, foi realizado paralelamente um concurso para escolher a mais bela garota torcedora das equipes participantes, a cada roda acontecia também uma etapa do concurso que finalizava com um show musical com o cantor Leo Lyma.


No ultimo domingo (12.06) foi realizada a final do concurso e a representante do Pedro Santino Carol, foi escolhida a mais bela e conhecedora do futebol integrativo de bairro de Barra do Choça.



Paulo Bateria Organizador e idealizador do evento, disse que essa foi uma forma encontrada, para integrar mais pessoas no campeonato, que além de levar esporte, levou cultura e entretenimento para os bairros da cidade.


clique aqui para baixar as FOTOS



12º Edição do Campeonato de Bairros em Barra do Choça Biquinha é Grande Campeã


O primeiro semestre de 2011, teve como destaque futebolístico, o resgate do futebol de campo da cidade, que a muito tempo esteve paralisado, e o resgate partiu de um dos baluartes do esporte local, trata-se de Paulo Bateria idealizador e organizador do Campeonato de Bairros em Barra do Choça, está competição esteve parada por falta de apoio, em março de 2011 Paulo Bateria foi a luta, com a intenção de reativar a competição, buscou apoio do comercio e do setor público e iniciou 12º Edição do Campeonato com a participação de 14 equipes, durantes vários finais de semanas com rodadas emocionantes foi realizado as etapas de classificação, restado duas equipes para a final Biquinha e Pedro Santino.



Neste domingo (12.06) foi realizado a grande final, no Campo da Secadeira no bairro Auto da Barra em Barra do Choça, e a equipe da Biquinha ganhou o jogo contra a equipe do Pedro Santino por 3 X 0 e sagrou-se campeã, Louro técnico da biquinha comemorou o titulo e parabenizou Paulo Bateria pela organização.



Paulo Bateria foi apelidado durante a realização do campeonato como o “Homem do Esporte”, e comemorou como muita alegria, mais uma realização com êxito de um campeonato elogiado por todos desportistas da cidade de Barra do Choça.