quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sec. de Educação Marcos Viana foi o entrevistado do Programa Resenha Esportiva desta quarta feira 31 de gosto.

O secretário de Educação Marcos Viana, falou sobra a 9ª edição dos jogos estudantis, que acontecerá nos dia 03 a 07 de setembro de 2011, nos Ginásio de Esportes Oberdam Rocha (sede), Ginásio Gildásio Cairo (Povoado Cafezal), quadras José Di Lauro (Bairro Bom Retiro) e Quadra da Escola Municipal Teódulo Leite (Bairro Ouro Verde), onde serão disputadas diversas modalidades esportivas.
Marcos convidou todos para prestigiar o desfile de abertura  dia 03 de setembro, às 8:30 horas, com saída em frente a Prefeitura Municipal de Barra do Choça e 10:00 horas para abertura no Ginásio de Esportes Oberdam Rocha .
O secretario informou também que serão distribuído 110 uniformes completos e 330 pares de tênis para os alunos carentes. Uma novidade importante extraída da entrevista foi o fato em quem teremos em outubro os jogos do dia da criança, com as escolas que ficaram de fora dessa edição dos jogos.
Veja abaixo mais informações sobre o tema:

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Humberto é a ganhador da camisa do Bolão do Brasileirão, Programa Resenha Esportiva

Jogo que Humberto participou e ganhou a Camisa  - Flamengo 00 X Vasco 00, jogo realizado dia 21 de agosto.
Você também pode ganha ouça o programa e participe!
Do premio: Uma camisa por semana.Como Participar: A participação se dar, por telefone, o Ouvinte devera ligar para o Programa Resenha Esportiva de Segunda a Quinta Feira das 11:00 às 12:00 Horas pelo telefone (077) 3436 2118 e responder a seguinte pergunta: Qual será o Placar do jogo Flamengo e Bahia dia 04 de Setembro?
Apoio:

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Daniel falou no Resenhas Esportiva sobre Jogos Estudantis 2011

A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com as Escolas Municipais, Estaduais e com a ajuda das demais Secretarias Municipais, realizam aquele que é considerado um dos maiores eventos esportivos da região do sudoeste, “Os Jogos Estudantis de Barra do Choça”.
Este ano estaremos realizando a 9ª edição dos jogos, no período de 03 a 07 de setembro de 2011, nos Ginásio de Esportes Oberdam Rocha (sede), Ginásio Gildásio Cairo (Povoado Cafezal), quadras José Di Lauro (Bairro Bom Retiro) e Quadra da Escola Municipal Teódulo Leite (Bairro Ouro Verde), onde serão disputadas diversas modalidades esportivas.
Em nome da Secretaria Municipal de Educação, Escolas Municipais, Estaduais e toda Comissão Organizadora, convidamos todos para prestigiar o nosso evento no dia 03 de setembro, às 8:30 horas, para o desfile com saída em frente a Prefeitura Municipal de Barra do Choça e 10:00 horas para abertura no Ginásio de Esportes Oberdam Rocha .

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Paulo Bateria foi o entrevistado do Programa Resenha Esportiva desta quarta feira 24 de gosto.

O Ativista Esportivo de Barra do Choça, Paulo de Jesus Rocha (Paulo Bateria) comemora nesta  quarta feira 24 de gosto mais um aniversário.  
Mas não foi para fala do seu aniversário que Paulo esteve no programa Resenha Esportiva da Nova dimensão FM, mais uma vez o desportista compareceu no Programa para divulgar as ações esportiva, que ele está promovendo.
 Paulo informou sobre as rodadas do Campeonato Juvenil de Futebol Soçaite que acontecerá no próximo fim de semana, sábado (28.08) e domingo (30.08), no Campo da Secadeira em Barra do Choça. Disse ainda que está formando um Grupo de Caminhada e Alongamento com pessoas especialmente da terceira idade. Informou que no próximo dia 19 de setembro estará dado inicio a mais um campeonato, trata-se do I Campeonato Aberto de Futebol Soçaite.
No final da entrevista, o entrevistador e apresentador do programa de radio, Mauricio Bleg, parabenizou Paulo Bateria pelo seu aniversário, e pelo serviço voluntário prestado ao esporte de Barra do Choça


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vanessa é a ganhadora da camisa do Bolão do Brasileirão, Programa Resenha Esportiva


Jogo que Vanessa participou e ganhou  Bahia 01 X Palmeiras 01, jogo realizado dia 11 de agosto.
Você também pode ganha ouça o programa e participe!
Do premio: 1º premio uma camisa por semana.

Como Participar: A participação se da, por telefone, o Ouvinte devera ligar para o Programa Resenha Esportiva de Segunda a Quinta Feira das 11:00 às 12:00 Horas pelo telefone (077) 3436 2118 e responder a seguinte pergunta: Quem vencera o jogo Flamengo e Vasco dia 28 de agosto? E qual será o Placar?
Apoio:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

RESENHA ESPORTIVA - Tabela atualizada do Brasileirão 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

BARRA DO CHOÇA: Vem aí IV Corrida Rústica do Cangussu

Será realizada no próximo dia 14 de agosto a partir das 8:00h na Comunidade do Cangussu em Barra do Choça, a IV Corrida Rústica do Cangussu, a competição terá inicio na Comunidade do Mucambo, onde será dada a partida em direção ao Cangussu, ao todo serão 7 KM de percurso.
As inscrições poderão ser feita no local por R$ 10,00, mais um quilo de alimento. Os alimentos arrecadados serão doados à população carente da localidade. A IV Corrida Rústica do Cangussu terá como premiação troféus, brindes e em dinheiro.
Foto: TV Bleg - atletas em competição em eventos anteriores

Após a competição, haverá ainda um torneio de Sinuca com uma vasta premiação, ao 1º Lugar – Uma televisão; ao 2º Lugar – Uma caixa de cerveja; e ao 3º Lugar – Uma garrafa térmica.
PARTICIPE!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Barra do Choça - 4ª Copa Café de Futsal,Grande Final entre Quebradas II e Banca Real


No próximo sábado dia 06 de Agosto de 2011 às 20:00no ginásio de Esportes de Barra do Choça, será realizada a grande Final da 4ª Copa Café de Futsal. A Copa teve a participação de 20 equipes de todo o município que disputaram durante 4 meses uma vaga na decisão. no final restaram apenas duas equipes que decidirão titulo da Copa Café, grande final entre Quebradas II e Banca Real.


Organização: Nereu Fereira
Apoio: Dep. De Esportes e Comercio Local.