quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BARRA DO CHOÇA: 6ª Copa do Vale do Gavião teve início no último domingo

BARRA DO CHOÇA: 6ª Copa do Vale do Gavião teve início no último domingo

Cruzeiro vence em casa a sua primeira partida.
Teve inicio no último domingo, 25 de setembro na zona rural do municipio,  a 6ª Copa do Rio Gavião de Barra do Choça. O evento é uma organização de  Ailton Moreira e Nil do Brejão e como parceiros, o Varejão das Meias, a Prefeitura Municipal de Barra do Choça, do vereador Jorge Amorim, dentre outros.
Ajax do Boa Vista, ao lado do vereador Ailton Moreira
Confira o resultado da Primeira Rodada: No Gaviãozinho, jogaram os Aspirantes: do Gaviãozinho  4 X 1 Sossego, e os Titulares: Gaviãozinho  4 X 2 Sossego; Já no Santo Antonio, jogaram os Aspirantes  do Cruzeiro  1 X 1 AJAX, e os Titulares: Cruzeiro  1 X 0 AJAX. 
Presentes ao evento, vereadores Jorge Amorim e Ailton Moreira
Reponsável pela parte burocrática da Copa, o empresário Nem do Varejão das Meias, explica que a 6ª Copa do Rio Gavião de Barra do Choça, foi dividido por fases, sendo realizados na 1ª fase 20 jogos; na 2ª fase – Quartas de Final; seguidas de Semi-Finais e Finais, totalizando assim, 28 jogos. O evento impressiona pela grandeza, veja alguns números: 28 Jogos; 10 equipes; 4 meses; 320 atletas; 12 árbitros; R$ 3.500 em prêmios. Participarão as equipes: Vila Dias, Flamengo, Boa Vista, Cruzeiro, Ajax, Brejão, Barreiro, Gaviãozinho, União e Sossego.
Participe você também, incentive o Esporte Amador em nosso município.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

BARRA DO CHOÇA: Neuza Ramos recebe homenagem em sua despedida da Secretaria de Planejamento

Reuniu-se na manhã desta sexta-feira, 17 de setembro na Câmara Municipal a equipe organizadora da 6ª Copa do Rio Gavião de Barra do Choça. A reunião contou com os presidentes das equipes, o coordenador de Arbitragem Erivelton, dos organizadores: vereador Ailton Moreira, Nil do Brejão, vereador Jorge Amorim e nem do Varejão das Meias.  O objetivo desta reunião foi além de apresentar aos presidentes o regulamento da copa, decidir algumas questões quanto a organização da referida competição.
Vereador Ailton Moreira e Nil do Brejão organizadores da 6ª Copa do Rio Gavião
A 6ª Copa do Rio Gavião de Barra do Choça vem acontecendo com grande sucesso a 6 anos, e a cada ano aumenta o ânimo e a disputa entre as equipes. Segundo o vereador Ailton Moreira um dos idealizadores da competição, esta competição, mais uma vez, será conduzida com muita seriedade, responsabilidade, honestidade e acima de tudo com muita sabedoria, visando o bem estar dos moradores da zona rural. Já Nil do Brejão, disse que o evento além de diversão e lazer ao homem do campo, dar oportunidade aos moradores de ganhar um dinheirinho, ali ele comercializa os eus produtos, vendendo um lanche, um doce, um sorvete, uma bebida, etc.
Nem do Varejão das meias distribiu aos presidentes o regulamento e calendário dos jogos.
Responsável pela parte burocrática da Copa, o empresário Nem do Varejão das Meias, explica que a 6ª Copa do Rio Gavião de Barra do Choça, foi dividido por fases, sendo realizados na 1ª fase 20 jogos; na 2ª fase – Quartas de Final; seguidas de Semi-Finais e Finais, totalizando assim, 28 jogos. O evento impressiona pela grandeza, veja alguns números: 28 Jogos; 10 equipes; 4 meses; 320 atletas; 12 árbitros; R$ 3.500 em prêmios. Participarão as equipes: Vila Dias, Flamengo, Boa Vista, Cruzeiro, Ajax, Brejão, Barreiro, Gaviãozinho, União e Sossego
Acompanho o evento desde o seu inicio e sinto-me honrado em participar, agora como parceiro, afirmou o vereador Jorge Amorim
Neste ano, o vereador Jorge Amorim fora convidado pelos organizadores a participar da organização da 6ª Copa do Rio Gavião de Barra do Choça, segundo o vereador Jorge Amorim a tempo que tem acompanhado esta competição, e sente-se orgulhoso em poder participar agora como um dos parceiros deste importante evento esportivo de Barra do Choça.
A 6ª Copa do Rio Gavião de Barra do Choça, tem como Organizadores, Ailton Moreira e Nil do Brejão e como parceiros, o Varejão das Meias, a Prefeitura Municipal de Barra do Choça, do vereador Jorge Amorim, dentre outros.
Fonte:www.vereadorjorgeamorim.com

domingo, 4 de setembro de 2011

Barra Futsal Escolinha participa como convidado dos Jogos Estudantis 2011

Coordenado por Ricardo Vieira e Juliana a escolinha iniciou  neste semestre e já é sucesso em Barra do Choça

sábado, 3 de setembro de 2011

Barra do Choça – Inicia os Jogos Estudantis 2011

Futsal infantil masculino e feminino deu o ponta pé inicial para os Jogos Estudantis 2011