quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Teatro de Barra do Choça participara do 1º Festival de Teatro do Sudoeste Baiano em Jequié.

Peça de Teatro “Cultura Vida ou Morte”
Apresentará no 1º Festival de Teatro do Sudoeste Baiano no dia 28 de agosto as 20:00 horas no Centro de Cultura ACM em Jequié.

A peça de Teatro “Cultura Vida ou Morte” dirigida pelo Ator e Diretor Murilo Donato depois de escolhida como apresentação destaque no IV FESTIVAL MULTIARTE FIRMINO ROCHA em Itabuna agora vai apresentar no 1º Festival de Teatro do Sudoeste Baiano que acontecerá município de Jequié de 23 a 30 de agosto. A peça de teatro tem como protagonistas os atores Murilo Donato e Jornando Bleg e a atriz Thayara Oliveira e na sonorização e apoio Euzébio Oliveira.

No período de 23 a 30 de agosto o município de Jequié será palco de um importante projeto de fomento ao teatro. O 1º Festival de Teatro do Sudoeste Baiano tem o objetivo de estimular a produção teatral na região, além de promover o intercâmbio de experiências entre atores, produtores, diretores, autores, dentre outros profissionais da cultura. O festival acontece na sala de espetáculos do Centro de Cultura ACM, patrocinado pelo Fundo de Cultura da Bahia, SECULT-BA e SEFAZ, com o apoio das prefeituras municipais do sudoeste e da FUNCEB, sob coordenação e produção executiva, respectivamente, do diretor e autor teatral Ricardo Barnabé e do produtor jequieense Alysson Andrade. Vá ao teatro! Entrada franca.

Nenhum comentário: