sábado, 14 de novembro de 2009

1º Barra Fight de Boxe: Sebinho saiu vitorioso.

Clique aqui e veja video: www.tvbleg.com/noticias_ver.php?cod=309

1º Barra Fight de Boxe aconteceu na última sexta feira, dia 13 de novembro, no Ginásio de Esportes Oberdam Rocha em Barra do Choça, bahia. O evento, que estava previsto para começar às 20H00, teve seu início às 21h00, sob delírio de um público feliz com a novidade na cidade.

A organização do evento ficou por conta da academia XuXa Boxe de Vitória da Conquista, seis combates aconteceu na noite inesquecível de sexta feira, cerca de mil pessoas prestigiou o evento.

A luta de Sebinho
O público foi ao delírio quando o atleta Sebinho entrou no ringue para enfrentar Gorila de Vitoria da Conquista, Sebinho cruzou a passarela que dava acesso ao ringue sob aplausos do público. O boxeador de Barra do Choça não se intimidou e mostrou ao público para o que veio: nos primeiros segundos do 1º round partiu para cima de Gorila. Soou o gongo, fim do primeiro assalto. Sob assovios e gritos de entusiasmo os torcedores apoiavam. No 2º round Sebinho continuou com os golpes e por fim sai vencedor da sua primeira luta de boxe.

A luta mais esperada
Xuxa e Brancão fizeram a luta mais esperada da noite, mostrando a técnica e determinação do esporte olímpico, por fim como foi uma luta de exibição não houve vencedores nem vencidos, ganhou o esporte e a Cidade de Barra do Choça que breve ganhará uma academia de Boxe. Segundo Xuxa o próximo projeto da Academia XuXa BoXe é estala uma filial em Barra do Choça.

Nenhum comentário: