quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Barra do Choça receberá evento inovador MOTO SHOW.

Dia 29 de novembro próximo ao Ginásio Oberdam Rocha em Barra do Choça.
Organização Ged Santos e Sorriso Bike.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

São Paulo ou Flamengo: 90% de chances de um dos dois ficar com o título nacional

Após a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, os números mostram que a disputa do título ficou restrita a São Paulo e Flamengo.
O Tricolor Paulista tem 50% de possibilidade de ser campeão contra 40% dos rubro-negros de acordo com o matemático Tristão Garcia. A chance de o vencedor ser conhecido apenas na última rodada não mudou muito, ficando em 82%, uma queda quase irrisória, já que há uma semana o percentual estava em 83%. - O Flamengo diminuiu o favoritismo do São Paulo, pois 50% é o limite.
O time rubro-negro fez a diferença ao vencer dois jogos fora. Agora, cabe aos tricolores fazerem o mesmo para diminuir a pressão. Em um campeonato de líderes fracos, a equipe carioca tem uma boa chance de quebrar essa hegemonia paulista - analisou Tristão Garcia. O Palmeiras depende de um milagre para mudar esse panorama. As suas chances caíram de 24% na última rodada para apenas 7% por causa do empate em casa diante do Sport.
O Verdão fica em desvantagem para o Fla por ter apenas mais um jogo no Palestra contra dois dos adversários no Maracanã. Em relação ao São Paulo, o caminho teoricamente mais difícil da equipe alviverde é o grande problema. Os dois jogam fora contra o Botafogo.
Tudo igual até aí. Mas o adversário em casa do Palmeiras é o Atlético-MG, na luta por uma vaga na Libertadores, enquanto o dos tricolores, mesmo tendo que jogar a 100km da capital paulista, é o Sport, já rebaixado à Série B. Fora de casa, alviverdes pegam o Grêmio, invicto em seus domínios, e são-paulinos encaram o Goiás, um time sem maiores objetivos na competição.

sábado, 14 de novembro de 2009

1º Barra Fight de Boxe: Sebinho saiu vitorioso.

Clique aqui e veja video: www.tvbleg.com/noticias_ver.php?cod=309

1º Barra Fight de Boxe aconteceu na última sexta feira, dia 13 de novembro, no Ginásio de Esportes Oberdam Rocha em Barra do Choça, bahia. O evento, que estava previsto para começar às 20H00, teve seu início às 21h00, sob delírio de um público feliz com a novidade na cidade.

A organização do evento ficou por conta da academia XuXa Boxe de Vitória da Conquista, seis combates aconteceu na noite inesquecível de sexta feira, cerca de mil pessoas prestigiou o evento.

A luta de Sebinho
O público foi ao delírio quando o atleta Sebinho entrou no ringue para enfrentar Gorila de Vitoria da Conquista, Sebinho cruzou a passarela que dava acesso ao ringue sob aplausos do público. O boxeador de Barra do Choça não se intimidou e mostrou ao público para o que veio: nos primeiros segundos do 1º round partiu para cima de Gorila. Soou o gongo, fim do primeiro assalto. Sob assovios e gritos de entusiasmo os torcedores apoiavam. No 2º round Sebinho continuou com os golpes e por fim sai vencedor da sua primeira luta de boxe.

A luta mais esperada
Xuxa e Brancão fizeram a luta mais esperada da noite, mostrando a técnica e determinação do esporte olímpico, por fim como foi uma luta de exibição não houve vencedores nem vencidos, ganhou o esporte e a Cidade de Barra do Choça que breve ganhará uma academia de Boxe. Segundo Xuxa o próximo projeto da Academia XuXa BoXe é estala uma filial em Barra do Choça.