domingo, 11 de julho de 2010

Supermercado Triunfo mostra competência, derrota Banca Real nos pênaltis e conquista a 1ª Copa Café.


No tempo normal, as duas equipes empataram em 2 a 2. Nos pênaltis, o time do Supermercado Triunfo ganhou por 4 a 3.

Foi o primeiro título conquistado por Supermercado Triunfo do empresário Arnufine que é um incentivado do esporte na cidade. Jean Vasconcelos (Gesinho) da Banca Real, foi o artilheiro do torneio com 17 gols, também foi eleito o melhor jogador da final onde marcou dois gols. Sebastião do Café Barra foi a revelação da copa, e Farley o melhor goleiro.

No primeiro período, as duas equipes já tinham perdido boas chances, quando o Supermercado Triunfo, abriu o placar e ampliou ainda no primeiro tempo para 2 a 0. mas no segundo tempo o time do banca real voltou a quadra mais concentrada e confiante e com dois gols de Gesinho empatou a partida e levou a decisão para os pênaltis, onde brilhou a estrela do goleiro Farley que defendeu dois pênaltis e levou o seu time a triunfar na final.

Menos nervoso na segunda etapa, o time da Banca Real voltou a quadra mais concentrada e confiante e com dois gols de Gesinho empatou a partida e levou a decisão para os pênaltis.

Nos pênaltis, onde brilhou a estrela do goleiro Farley que defendeu dois pênaltis e levou o seu time a triunfar na final.

Craque do campeonato, Gesinho enalteceu a superação do seu time Banca Real, que chegou a estar perdendo no primeiro período e empatou levando o jogo para a decisão nos pênaltis.

"Nossa copa superou as expectativas. Estou muito feliz com o desfecho da competição e agradeço a todos pelo apoio dado. Finalizou o organizador da Copa. Nereu Ferreira.

Na cerimônia de enceramento teve ainda apresentação do Basquetebol de Barra do Choça, Escolinha de Futebol do Vitória e Grupo de Dança Evolution Dence.
para baixar as fotos Clique AQUI

Nenhum comentário: