segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Esquadrão V é campeão da Copa resenha Esportiva 2011

Em uma tarde de emoções e integração, foi realizada no Espaço Triunfo no domingo 01 de janeiro de 2012 a grande final da Copa Resenha Esportiva 2011, entre as equipes Barra Esporte Clube e Esquadrão V.

Para a integração dos familiares envolvidos na Copa, o Grupo Bleg disponibilizou um campo de futebol de sabão que fez a alegria de crianças e pais envolvidos na competição. A preliminar da tão esperada final foi feita entre as equipes Bleg’s Organização X Salão do Automóvel, foi um jogo de muitos gols, no final o salão do Automóvel venceu por 06X05. Destaque para a troca de passes da equipe organizadora que finalizou com Mauricio tirando a bola do goleiro e jogando no fundo da rede. (rrrrr)

Por fim foi realizada a grande final, o primeiro tempo saiu no empate sem gols, mas com muita emoção, a torcida que compareceu em peso revezava com gritos de incentivo as duas equipes. O segundo tempo iniciou com os times destinados a fazer o gol da vitória, em uma bola parada na cobrança de falta Ramon do Barra abril o placar deixando a equipe em vantagem, logo em seguida o homem do gol do Barra revidou uma falta sofrida e foi expulso pelo arbitro Renan. Agora com um jogador a mais e com a qualidade da equipe do Esquadrão V o empate já era previsto, o jogador Daozinho em uma bela jogada chutou de fora da área e fez o gol do empate.

O jogo termina empatado e a decisão foi para os pênaltis, depois de varias cobranças e vários gols e defesas, o time do Esquadrão V marca o gol e o Barra perde. Fim da Copa e o Esquadrão V é Campeãooooooooo.

Os Jogos terminaram, mas a emocionante Copa Resenha Esportiva ainda tem mais um capitulo será no próximo sábado dia 07 de janeiro na Câmara de Vereadores de Barra do Choça, onde serão homenageados os apoiadores e colaboradores do esporte no município, todos receberão o troféu Amigo do Esporte, serão divulgados e homenageados os melhores da competição com a formação da seleção da copa.

“Qual é o preço da felicidade? Essa é a pergunta que têm respostas variadas, depende do humor, da humildade, da esperança, da fé do perguntado, o importante é não direcionar a sua resposta a resposta do outro, pois ser feliz é o que importa.” Mauricio Bleg
Bleg's Organização X Salão do Automóvel
Barra X Esquadão V

Nenhum comentário: