quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BARRA DO CHOÇA: Copa Vale do Gavião, apesar da superioridade, Vila Dias perde em casa.


Jogando em casa com o apoio da torcida VILA DIAS, perde jogo importante

 Foi realizada na tarde deste domingo, 19 de fevereiro, na localidade Vila Dias, a primeira partida da Final da VI Copa Vale do Gavião. Enfrentaram-se as equipes VILA DIAS X BOA VISTA.  O primeiro jogo, os aspirantes da VILA DIAS abateram o BOA VISTA, por 3 X 2, um jogo bonito, solto e principalmente por muitos gols.

BOA VISTA, vitória em casa de adversário, decisão em casa.

Já o segundo jogo, o resultado não foi satisfatório para a equipe de casa, jogando a VILA DIAS foi pra cima, criou ótimas chances de gols, teve duas bolas nas traves, e obrigou ainda, o goleiro do BOA VISTA a fazer três defesas fantásticas e salvar a sua equipe de uma derrota. Como no futebol quem não faz leva, o VILA DIAS, foi surpreendido com dois gols seguidos, e numa falha da arbitragem, o atacante impedido, esbarra no goleiro, tira-lhe a visão e o gol acontece. Final, VILA DIAS 2 X 3 BOA VISTA.

Apesar do domingo de carnaval, um bom público compareceu à decisão

No domingo, que antecede ao carnaval, com muita gente viajando e outros eventos na cidade, o público não foi muito grande, mas o suficiente para motivar os atletas a fazerem uma belíssima apresentação.

A Grande Final será no dia 04 de março, na comunidade do BOA VISTA, você não pode perder.

Nenhum comentário: