quarta-feira, 7 de março de 2012

BARRA DO CHOÇA: VI Copa do vale Gavião, final emocionante sagra Boa Vista CAMPEÃO

Comissão Organizadora ao lado do Prefeito Oberdan Rocha

Encerrou no último domingo, 05 de março no Povoado Boa Vista a VI Copa do Vale do Gavião de Barra do Choça. O evento foi organizado por Nil do Brejão, Nem do Varejão das Meias e pelos vereadores Ailton Moreira, Jorge Amorim, e contou ainda com a parceria da Prefeitura Municipal de Barra do Choça, e do Farmácia melquíades, Posto Taboleiro da Baiana, dentre outros.
Centenas de torcedores compareceram em final emocionante
A VI Copa do Vale Gavião de Barra do Choça, foi dividido por fases, sendo realizados na 1ª fase 20 jogos; na 2ª fase – Quartas de Final; seguidas de Semi-Finais sendo realizados na 1ª fase 20 jogos; na 2ª fase – Quartas de Final; seguidas de e Finais, totalizando assim, 28 jogos. O evento impressionou pela grandeza, veja alguns números: 28 Jogos; 10 equipes; 4 meses; 320 atletas; 12 árbitros; R$ 3.500 em prêmios. Participaram as equipes: Vila Dias, Flamengo, Boa Vista, Cruzeiro, Ajax, Brejão, Barreiro, Gaviãozinho, União e Sossego.

BOA VISTA, campeão do VI Copa edição 2012
A final foi entre as equipes do BOA VISTA  X  VILA DIAS, aspirantes e titulares. Calcula-se que quase mil pessoas prestigiaram o evento neste domingo. No primeiro jogo, o Vila Dias, sagra-se campeão ao empatar em O X O com o   BOA VISTA . Donos da melhor campanha, invicto, melhor defesa e com o maior artilheiro, os aspirantes da VILA DIAS sairam como verdadeiros campeões, ovacionados pelos torcedores.
Apesar de melhor atuação, VILA DIAS, fica com o vice
Já os titulares, do VILA DIAS, não tiveram a mesma sorte, muito superior nos dois jogos da final, perderam no detalhe. E neste domingo, aconteceu a mesma coisa, bola na trave, muitas bolas perigosas, e nada da bola entrar, até bola com a orelha o bom goleiro do BOA VISTA tirou, enfim um belo espetáculo. Ao final BOA VISTA 0 X 0  VILA DIAS, como venceu o primeiro jogo, o BOA VISTA sagrou-se campeão da VI Copa do Vale Gavião edição 2011.
Satisfeitos, Comissão já pensa na nova Edição da COPA
Estiveram presentes, o Prefeito Oberdan Rocha, parceiro do evento, os vereadores Ailton Moreira e Jorge Amorim, Nil do Brejão, Nem do Varejão das Meias, além dos presidentes das equipes que disputaram a Copinha, jogadores, torcedores e a comunidade em geral.
 
 

Nenhum comentário: