sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Jogos Estudantis levam cores e ritmos às ruas da cidade

Ao todo, 16 escolas, 92 equipes e mais de 2000 alunos se apresentaram no primeiro dia do evento.
O primeiro dia dos Jogos Estudantis foi marcante. A presença dos estudantes, professores, coordenação e direção das escolas deu um colorido todo especial às ruas por onde o desfile passou. Ao todo, 16 escolas, 92 equipes e mais de 2000 alunos se apresentaram no primeiro dia do evento.
A programação se iniciou com um desfile de alunos, uniformizados, saindo da prefeitura municipal e seguindo até o ginásio, onde foram iniciadas as atividades. Outro ponto importante do desfile de abertura foi a condução da tocha olímpica – realizada neste ano, por mulheres que, de algum modo, contribuíram com o esporte no município.
A abertura oficial dos jogos contou com a presença do prefeito Oberdam Rocha e do Secretário Marcos Viana, juntamente com outras autoridades. Foi realizada a execução dos hinos Nacional e Municipal. Além disso foram realizadas, também, apresentações culturais pelas escolas participantes. Clicando aqui, você confere a galeria de fotos do primeiro dia dos Jogos Estudantis 2009. As emoções estão apenas começando.

Nenhum comentário: