segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Programa Resenha Esportiva sorteia os ganhadores do Bolão do Brasileirão 2010

Foto: Maurìcio e Jaqueline apresentadores do Resenha Esportiva
Foi realizado no programa desta segunda feira (06.12) às 11:00 horas na Radio Nova Dimensão FM de Barra do Choça, Bahia, o sorteio dos ganhadores do Bolão do Brasileirão 2010, os ganhadores deveriam ser conhecidos na festa do campeão promovido pela equipe do programa em praça pública no domingo, mas por falta de energia elétrica no local do evento, Mauricio Bleg apresentador do programa transferiu o sorteio para o dia seguinte ao vivo para toda a cidade pela Radio Comunitário Nova Dimensão FM.
Foto: Stefany e Jaqueline
Foi sorteado uma bicicleta, camisa, meões, bolas e outros brindes para as pessoas que responderam por telefones e cartas durante o mês de novembro a seguinte pergunta: Quem será o campeão do campeonato Brasileiro 2010? Vários foram os participantes, muitos acertaram outros tantos erram o palpite, mas somente os acertadores participaram do sorteio.
Foto: Adauto Cortes e Jaqueline
João Candido Nascimento Amorim da Rua Juraci Magalhães numero 327, foi o ganhador da bicicleta e Sérgio Pintor da rua Paraná ganhou uma camisa do Fluminense campeão do brasileirão 2010, outros ouvintes do programa foram sorteados e receberam brindes fornecidos por comerciantes da cidade.

Nenhum comentário: