domingo, 24 de julho de 2011

BARRA DO CHOÇA: Cotefave realiza 1º Torneio da Amizade de Futebol Soçaite

Equipes reunidas em competição celebram amizade e companherismo.





Que o futebol é uma paixão nacional, todo mundo sabe, e em Barra do Choça, não é diferente. A influência desse esporte no cotidiano da população pode ser sentida nos quatros cantos do município, são torneios, campeonatos, ou as famosas “peladas de fim de semana”. Assim, a comunidade terapêutica Fazenda Vida e Esperança (Cotefave), visando promover a interação entre a Instituição Cotefave e Comunidade, promoveu no último sábado 23 de julho, o 1º Torneio da Amizade de Futebol Soçaite, promovido pela Cotefave.

1º Torneio da Amizade de Futebol soçaite da Cotefave, contou com a participação de 4 equipes, O COQUEIRO I, CÂMARA DE VEREADORES DE BARRA DO CHOÇA, COTEFAVE e COQUEIRO II. Após jogo eliminatório, duas equipes disputaram a final, COTEFAVE X COQUEIRO II. Saindo vitorioso com o placar de 1 a 0, a equipe do COQUEIRO II, sagrando-se campeão do Torneio.


Para o Diretor de Esporte e Lazer da Cotefave Jorge Amorim, a realização deste torneio teve como finalidade congregar, ampliar e confraternizar o relacionamento sócio-desportivo entre os residentes e a comunidade. Além disso, incentiva a prática sadia do esporte, proporcionando o lazer e diversão.


Já o Padre Edilberto Amorim, disse que: “O nosso trabalho é promover o bem estar e saúde na comunidade, e o esporte é parte fundamental desse conjunto”, explica o diretor e presidente da entidade.

Nenhum comentário: