segunda-feira, 18 de julho de 2011

BARRA DO CHOÇA: Evento esportivo movimenta Comunidades Rurais

Aconteceu neste domingo 17 de julho, no Campo do Coqueiros, a Penúltima Rodada do 3º Campeonato de Futebol Society Rural do Gaviãozinho. O evento está Organizado pelo desportista Irisnaldo Alves, e conta com o apoio de Nil e Varejão das Meias.O evento realizado desde o dia 13 de março vai até o dia 30 de setembro, onde serão realizadas as quartas de finais e posteriormente a grande final deste disputadíssimo campeonato.
O 3º Campeonato de Futebol Society Rural do Gaviãozinho, espanta-se pela sua grandeza, são 98 jogos, 168 atletas, 14 clubes, e 6 comunidades rurais envolvidas, ao todo serão 140 dias de disputa. As comunidades envolvidas são: Coqueiros, Gaviãozinho, Brejão, Barreiro, Rua da Banda e Sossego.
As partidas ocorrem sempre aos domingos, das 8:30h às 16:30h, nas comunidades envolvidas. O organizador do evento Irisnaldo Alves em entrevista ao BLOG do vereador Jorge Amorim, disse que a realização do evento é uma concretização de um sonho seu, e concluiu, com ele, movimentamos as comunidades, levamos entretenimento e diversão e possibilitamos oportunidades para os moradores ganharem um dinheirinho vendendo os seus produtos.

Fonte: http://www.vereadorjorgeamorim.com/


Nenhum comentário: