domingo, 13 de novembro de 2011

Resultado da segunda rodada da Copa Resenha esportiva de Futebol Society

No último domingo, 13, teve início à segunda rodada da Copa Resenha Esportiva de Futebol Society . Foram 09 gols marcados nas 03 partidas disputadas. A média de gols, de 03 por partida, foi ligeiramente menor que a rodada anterior.

A segunda rodada começou uma surpresa. Destaque para a bela vitória do Quebrada Esporte Clube sobre o Juventus Futebol Clube por 03 x 00. O Juventus apresentou com um elenco de bons jogadores, mas sem entrosamento perdeu para a equipe da Quebrada 01, que joga junto há muito tempo.
Outro grande destaque da rodada foi a vitória da Eleva Cursos sobre o Explosão Futebol Clube pelo placar de 02 x 00. Garra e habilidade foram algumas das características apresentadas pela Eleva Cursos.

O Terceiro jogo foi o mais emocionante, era o retorno do tradicional Barra Esporte Clube aos campos depois de muito tempo. O jogo começou com o Esquadrão V, surpreendendo, e saído na frete com 02 gols já no primeiro tempo. O Barra voltou para o segundo tempo, mais ligado no jogo, e com jogadores da base da seleção de Barra do Choça conseguiu empatar o jogo. Resultado final Barra Esporte Clube 02 x 02 Esquadrão V.

Compareceu no local do jogo vários torcedores e torcedoras, o coordenador de esportes de Barra do Choça Tição, também fez presente na rodada, Arnufine Inocêncio de Oliveira empresário e idealizador do Espaço Triunfo esteve prestigiado a Copa.

A Copa Futebol Society de Barra do Choça têm a organização do Programa Resenha Esportiva da Rádio Nova Dimensão FM e a realização do Grupo Bleg. A Copa conta com o apoio do comércio local, que em contra partida divulga as suas marcas, spot e vinhetas, em Placas, Carro de Som, Radio, Sites e Serviço de Som no local do evento.

A Copa tem sido um sucesso e lançará na próxima semana o Álbum de Figurinhas dos jogadores, comissão técnica e organização da mesma. A idéia do Grupo Bleg é envolver mais ainda a família no evento.

Nenhum comentário: