segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sexta Feita 25 de Novembro de 2011 um dia pra ficar para a história, foi lançado o Álbum de Figurinhas da Copa Resenha Esportiva.

Quem disse que só os grandes atos e fatos fazem história. Nesta sexta feira o Grupo Bleg em uma ação ”simples” para alguns, mas que mostra a criatividade e a coragem do Grupo lançou pela primeira vez um álbum de figurinhas só com atletas da cidade. Ousadia, Coragem, Criatividade, Determinação etc. Chame como quiserem, mais o fato gerou elogios dos desportistas de Barra do Choça, que se sentiram prestigiados.
O evento de lançamento aconteceu no Espaço Espetinho Grill no centro da cidade, e contou com vários desportistas e familiares. O Cantor e Poeta Euzébio de Oliveira fez a animação do evento com seu som poético regado de melodia.


Para Carlos Silva, membro do grupo, o evento foi um sucesso e irá mobilizar familiares e atletas durante a realização da Copa, que finaliza em janeiro de 2011. “A idéia do grupo é integrar mais ainda as famílias nas atividades esportivas, o pai, não mais vai para o campo e deixa os filhos e a esposa em casa, podem levar todos e fazer deste momento, um momento familiar, essa é a proposta da Copa". Finalizou Carlos.


Já o Professor Reinaldo, responsável pelo contato com os parceiros do evento, disse que o lançamento do álbum é uma ousadia do grupo, por ser algo inédito na cidade, mas com o apoio dos parceiros e dos desportistas e familiares é possível ousar sempre. Finalizou

Os Álbuns e Figurinhas estão a disposição de todos nos seguintes endereços:
Rodoviária com Bira da Novo Horizonte
Estilo Box com Juruna
Barra Farma com Lazaro
Eleva Cursos próximo ao CEBC
Granfrios com Aeldo
Supermecado Familiar
Adquire já o seu e participe desta interatividade!



Nenhum comentário: