segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sexta Feita 25 de Novembro de 2011 um dia pra ficar para a história, foi lançado o Álbum de Figurinhas da Copa Resenha Esportiva.

Quem disse que só os grandes atos e fatos fazem história. Nesta sexta feira o Grupo Bleg em uma ação ”simples” para alguns, mas que mostra a criatividade e a coragem do Grupo lançou pela primeira vez um álbum de figurinhas só com atletas da cidade. Ousadia, Coragem, Criatividade, Determinação etc. Chame como quiserem, mais o fato gerou elogios dos desportistas de Barra do Choça, que se sentiram prestigiados.
O evento de lançamento aconteceu no Espaço Espetinho Grill no centro da cidade, e contou com vários desportistas e familiares. O Cantor e Poeta Euzébio de Oliveira fez a animação do evento com seu som poético regado de melodia.


Para Carlos Silva, membro do grupo, o evento foi um sucesso e irá mobilizar familiares e atletas durante a realização da Copa, que finaliza em janeiro de 2011. “A idéia do grupo é integrar mais ainda as famílias nas atividades esportivas, o pai, não mais vai para o campo e deixa os filhos e a esposa em casa, podem levar todos e fazer deste momento, um momento familiar, essa é a proposta da Copa". Finalizou Carlos.


Já o Professor Reinaldo, responsável pelo contato com os parceiros do evento, disse que o lançamento do álbum é uma ousadia do grupo, por ser algo inédito na cidade, mas com o apoio dos parceiros e dos desportistas e familiares é possível ousar sempre. Finalizou

Os Álbuns e Figurinhas estão a disposição de todos nos seguintes endereços:
Rodoviária com Bira da Novo Horizonte
Estilo Box com Juruna
Barra Farma com Lazaro
Eleva Cursos próximo ao CEBC
Granfrios com Aeldo
Supermecado Familiar
Adquire já o seu e participe desta interatividade!



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

4ª rodada da I Copa Resenha Esportiva de Futebol Society DOMINGO dia 27 de Novembro no Espaço Triunfo a partir das 13:00 Horas.

Resultados:

1º Jogo:
Central F.Clube 01 X 01 Eleva Cursos
2º Jogo:
Freire Construções 01 X 03  Barra E. Clube
3º Jogo:
Quebrada F.Clube II 00 X 10 Juventos F.Clube


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Jogos do Dia 20 de Novembro local 1º Campo do Spaço Triunfo:

Às 13:30 Horas
Comando  F. Clube 02 X 01 Quebrada F. Clube - I
Às 14:30 Horas
Amigos da Resenha 03 X 04 Esquadrão V
Às 15:30 Horas
Salão do Automóvel 00 X 05 Explosão F. Clube

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Seleção de Futsal de Barra do Choça é TTTri CCCampeã dos Jogos Aberto do Interior.


Barra do Choça desbancou Vitória da Conquista em casa e é tricampeã dos Jogos Aberto do Interior Baiano.  Barra do Choça e Vitória da Conquista  fizeram um jogo digno de pagar ingresso. Para se ter uma idéia, as redes balançaram 11 vezes e a partida só foi decidida na prorrogação. O resultado do jogo foi 6 a 5 para Barra do Choça que sagrou-se tricampeã na competição.
Vitória da Conquista saiu na frente, logo no início, mas não demorou muito, Barra do Choça virou. Depois Conquista voltou a empatar e, a cada gol de Barra, logo em seguida vinha o empate. Um dos destaques foi a atacante de Barra do Choça, Iara que fez belos gols, garantido a vitória. "Apesar de jogar fora de casa e contra a torcida de V. da Conquista conseguimos essa vitória muito importante para nossa cidade", disse o Treinador da Seleção Nereu. O time feminino de Barra Futsal é só comemoração, a jogadora Juliana, que fez belos gols, gritou bastante com o Tri-campeonato.

domingo, 13 de novembro de 2011

Resultado da segunda rodada da Copa Resenha esportiva de Futebol Society

No último domingo, 13, teve início à segunda rodada da Copa Resenha Esportiva de Futebol Society . Foram 09 gols marcados nas 03 partidas disputadas. A média de gols, de 03 por partida, foi ligeiramente menor que a rodada anterior.

A segunda rodada começou uma surpresa. Destaque para a bela vitória do Quebrada Esporte Clube sobre o Juventus Futebol Clube por 03 x 00. O Juventus apresentou com um elenco de bons jogadores, mas sem entrosamento perdeu para a equipe da Quebrada 01, que joga junto há muito tempo.
Outro grande destaque da rodada foi a vitória da Eleva Cursos sobre o Explosão Futebol Clube pelo placar de 02 x 00. Garra e habilidade foram algumas das características apresentadas pela Eleva Cursos.

O Terceiro jogo foi o mais emocionante, era o retorno do tradicional Barra Esporte Clube aos campos depois de muito tempo. O jogo começou com o Esquadrão V, surpreendendo, e saído na frete com 02 gols já no primeiro tempo. O Barra voltou para o segundo tempo, mais ligado no jogo, e com jogadores da base da seleção de Barra do Choça conseguiu empatar o jogo. Resultado final Barra Esporte Clube 02 x 02 Esquadrão V.

Compareceu no local do jogo vários torcedores e torcedoras, o coordenador de esportes de Barra do Choça Tição, também fez presente na rodada, Arnufine Inocêncio de Oliveira empresário e idealizador do Espaço Triunfo esteve prestigiado a Copa.

A Copa Futebol Society de Barra do Choça têm a organização do Programa Resenha Esportiva da Rádio Nova Dimensão FM e a realização do Grupo Bleg. A Copa conta com o apoio do comércio local, que em contra partida divulga as suas marcas, spot e vinhetas, em Placas, Carro de Som, Radio, Sites e Serviço de Som no local do evento.

A Copa tem sido um sucesso e lançará na próxima semana o Álbum de Figurinhas dos jogadores, comissão técnica e organização da mesma. A idéia do Grupo Bleg é envolver mais ainda a família no evento.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Veja Resultado da 1ª Rodada da Copa Resenha Esportiva e a rodada do dia 13 de Novembro

Iniciou neste domingo, 06 de novembro a 1ª Rodada da Copa Resenha Esportiva de Futebol Society, organizada pelo Programa Resenha Esportiva da Nova Dimenção FM. A Copa têm a marca do Grupo Bleg, conhecido na cidade pela capacidade de organização de eventos com características familiares, a 1ª Rodada Copa comprovou isso esteve presente no Spaço Trinfo local onde está sedo realizado o evento futebolístico, pessoas de varias as idades que foram torcer pelos seus pais, tios, filhos, primos e amigos que são atletas da 1ª Copa Resenha Esportiva de Futebol Society.

Veja os Resultados dos Jogos e a rodada seguinte.
 Grupo A
Ø  Amigos da Resenha
Ø  Barra Esporte Clube
Ø  Esquadrão V
Ø  Freire Construções
Grupo B
Ø  Central Futebol Clube
Ø  Eleva Cursos
Ø  Explosão Futebol Clube
Ø  Salão do Automóvel
Grupo C
Ø  Comando Esporte Clube
Ø  Kebrada Esporte Clube I
Ø  Kebrada Esporte Clube II
Ø  Juventus Futebol Clube

RESULTADOS:
Amigos da Resenha 01 X 03 Freire Construções
Central Futebol Clube  02 X 01 Salão do Automóvel
Kebrada Esporte Clube II  01 X 02 Comando Esporte Clube



Jogos do Dia 06 de Novembro local 1º Campo do Spaço Triunfo:
Às 13:30 Horas
Kebrada E. Clube I  X  juventos F. Clube


Às 14:30 Horas
Eleva Cursos   X  Explosão F. Clube 
Às 15:30 Horas
Barra Esporte Clube x  Esquadrão V

Breve Tabela Completa Aqui.
Org: Grupo Bleg

Vem ai o ÁLBUM DE FIGURINHAS DA COPA, Aguardem