domingo, 6 de setembro de 2009

Brasil vence Argentina por 3 a 1 e 12 pessoas acertam o bolão da Resenha Esportiva

Brasil derruba Argentina de Maradona e carimba passaporte para a Copa
Dieguito rezou, catimbou, pressionou... Mas seleção de Dunga vence por 3 a 1 em Rosário e garante classificação para a África do Sul

Primeira chamada. Destino: África do Sul. Os argentinos rezaram, pediram ajuda divina antes da partida. Nada adiantou. Os deuses do futebol são brasileiros. Com direito a aplausos dos torcedores hermanos e gritos de "olé" dos brasucas, o Brasil carimbou o passaporte para a Copa do Mundo de 2010 neste sábado, em Rosário, com uma atuação de gala, que misturou talento e frieza. Sem cair na provocação e no clima de guerra da torcida, a seleção venceu a Argentina por 3 a 1 e garantiu uma das quatro vagas sul-americanas para o Mundial com três rodadas de antecedência devido à derrota do Equador por 2 a 0 para a Colômbia e a do Uruguai por 1 a 0 para o Peru. Luís Fabiano, autor de dois gols, assumiu a artilharia das eliminatórias com nove, superando o boliviano Botero, que tem oito. O zagueiro Luisão fez o outro gol brasileiro. Dátolo descontou. Com o resultado, a Argentina ficou em uma situação delicada. Em quarto lugar com 22 pontos, ainda vai enfrentar Paraguai e Uruguai fora de casa nos três jogos que restam na competição.
.
No Bolão da Resenha Esportiva desta semana 12 pessoas acertaram e dois deles serão contemplado um com uma camisa da seleção e o outro com um rádio, sorteio será nesta segunda (07.09) patrocínio do Varejão das Meias. Conheça os ouvintes que acertaram o bolão:

Tiago Av. Francisco Amorim
Carol Santo Antônio 1
Gildevam da Lagoa Verde
Ricardo
Leandro da Credencio Silveira
Dema faz. Jardim da Barra
Patrícia Cordeiro
Tavinho Antônio 1
Diego Posto Tabuleiro
Gabriela Rua Para
Jeane sossego
Bel da Granja Barra

Toda Semana no programa Resenha Esportiva da Nova Dimensão FM é organizado um bolão com a participação do ouvinte, o programa é ao vivo e acontece de segunda a sexta das 11:00 ao 12:00 horas, com apresentação de Mauricio Bleg e comentários de Erivelton Gomes e Marcos Lopes.

.

Nenhum comentário: