quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Subtentente Arlande comenta ações da Polícia Militar em Barra do Choça

O subtenente (primeiro à esquerda), responsável pelo policiamento de Barra do Choça afirmou que as ações realizadas nas últimas semanas pela força policial, resultaram no desbaratamento de duas quadrilhas no município.


O Subtenente Arlande Ribeiro, concedeu, nesta quinta-feira, 17, uma entrevista ao Informativo Tempo de Trabalho. Responsável pela Polícia Militar em Barra do Choça, o subtenente afirmou que as ações realizadas nas últimas semanas pela força policial, resultaram no desbaratamento de duas quadrilhas no município.


Arlande Ribeiro, que está atuando em Barra do Choça desde o início de setembro, informou que a população de Barra do Choça deve colaborar com a corporação para a melhoria da segurança pública no município. “Não somos onipresentes. Por isso, a população deve colaborar com a Polícia Militar no sentido de fazer as denúncias para que possamos agir”, informou.


Na entrevista, o subtenente destacou o apoio da Prefeitura Municipal de Barra do Choça no sentido de garantir à Polícia Militar, as condições para a realização do trabalho. Segundo ele, o prefeito Oberdam Rocha cedeu dois veículos para que os policiais possam realizar as ações nas diversas áreas do município, destacou seis guardas municipais para colaborar com a PM, dentre outras formas de apoio.


Arlande Ribeiro afirmou ainda que a segurança pública de Barra do Choça deve ser uma preocupação de todos: Executivo, Legislativo, Judiciário, Polícias Civil e Militar e de toda a população. “Com a união de todos, podemos contornar a situação”, conclui.


A entrevista irá ao ar nesta sexta-feira, 18, no Informativo “Tempo de Trabalho”, a partir das 11 horas na Rádio Nova Dimensão FM.


Confira a íntegra da entrevista clicando aqui.

Nenhum comentário: