domingo, 6 de setembro de 2009

Projovem Adolescente realizará atividades culturais e esportiva neste sábado, 12 de setembro na Alameda do Comércio das 08:00 ás 12:00 horas.

O ProJovem Adolescente é um programa Socioeducativo oferecido pelo Governo Federal, gerido pelo MDS (Ministério de Desenvolvimento Social), voltado para jovens de 15 aos 17 anos, com o objetivo de contribuir para o crescimento pessoal e social dos participantes.

Em Barra do Choça o Projovem Adolescente é coordenado pela Secretaria de Assistência Social, e tem cerca de 150 jovens participando de oficinas como: capoeira, arte’s, violão, canto e dança, além das oficinas os jovens participa de aulas com orientações de cidadania e assuntos pertinentes a adolescência (Atividades Socioeducativas).

Segundo Verônica Rocha Silva gerente do programa a intenção da atividade do próximo sábado (12.09) é divulgar as oficinas do programa e convidar os adolescentes interessados e que tenha o perfil exigido pelo MDS para matricular e fazer parte desta rede de integração e inclusão juvenil.

Para fazer parte do programa a família do adolescente deve estar escrita no programa Bolsa família e ter entre 15 e 17 anos.

Horário de funcionamos de Segunda a Sexta – Feira das 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.
Endereço: Rua Caatiba, S/N. Antiga Marlon Vidraçaria.


Nenhum comentário: