segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Em jogo fraco tecnicamente, Fla e Furacão não saem do zero









> Jogo é marcado por expulsões de Antônio Lopes e de Williams

O tabu continua. Em um jogo com poucas chances de gol, Flamengo e Atlético-PR empataram por 0 a 0 na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, pela 23ª rodada do Brasileirão 2009
. O Furacão continua sem perder para o time carioca dentro do moderno estádio paranaense: agora são dez jogos.
Mas se a partida foi chata e de baixa qualidade, uma confusão espantou ao menos parcialmente o tédio: o técnico Antônio Lopes foi expulso e acusou o auxiliar de tê-lo agredido. Não satisfeito, o comandante paranaense pediu ao policiamento que prendesse o bandeira, mas não foi atendido. Quem também foi expulso foi o volante flamenguista Williams, que recebeu cartão vermelho no segundo tempo.



O resultado, ruim para as duas equipes, faz o time carioca continuar na 11ª posição, agora com 31 pontos, a oito do G-4 e sete da zona de rebaixamento.
Os paranaenses também estão estacionados na classificação: com 28, na 14ª colocação, a apenas quatro do Z-4. As duas equipes voltam ao gramado na semana que vem, pela 24ª rodada. Enquanto o Flamengo recebe o Sport, às 18h30m (de Brasília), de sábado, no Maracanã, o Atlético visita o seu xará mineiro, domingo, também às 18h30m, no Mineirão.

Nenhum comentário: